Governo adia reunião com Ciclo de Gestão

            O governo federal adiou novamente as reuniões com os servidores públicos. O encontro com as entidades representantes do Ciclo de Gestão, que seria no próximo dia 18, foi remarcado para o dia 24 de janeiro (quinta-feira), às 15h. A convocação foi enviada às entidades hoje, 15, pelo chefe de Divisão de Acompanhamento e Descentralização da Secretaria de Recursos Humanos do Planejamento, Sandro Olivieri.

            No início da noite de ontem, a UNACON recebeu a informação de que a reunião entre o governo e o grupo Fisco – marcada para hoje – teria sido transferida para o dia 18. Em seguida, a direção da entidade entrou em contato com a SRH e foi informada de que a reunião com as entidades do Ciclo estaria mantida. No entanto, a postergação do encontro foi comunicada hoje. 


            Além da UNACON, participam do grupo de entidades do Ciclo a AACE, a ANESP, o SINDCVM, a ASSUP, a AFIPEA e a ASSECOR. Os sindicatos haviam agendado uma reunião preparatória para o dia 17, mas a data será revista. Os dirigentes estudam a possibilidade de se encontrar no próprio dia 24 de janeiro, antes da reunião com o governo.