Ministério do Planejamento cancela reunião com Ciclo de Gestão

             O Ministério do Planejamento informou hoje, 23, que a reunião entre a Secretaria de Recursos Humanos e as entidades do Ciclo de Gestão marcada para amanhã foi cancelada. No comunicado enviado aos dirigentes, o ministério informa que novo encontro será agendado, mas não define data.

            “O cancelamento da reunião demonstra que o governo ainda não definiu uma nova diretriz para negociar com os servidores após a queda da CPMF. A direção da UNACON atuará junto a parlamentares para assegurar que a igualdade de tratamento salarial da carreira Finanças e Controle e dos servidores do Fisco seja atendida pelo governo, apesar dos adiamentos sucessivos de reuniões”, afirma Fernando Antunes, presidente da entidade.


            Os dirigentes das entidades que compõem o Ciclo de Gestão se reunirão amanhã, 24, para discutir as próximas ações que serão tomadas. Neste encontro, a UNACON apresentará uma proposta de calendário de mobilização conjunta e avaliará se vale a pena manter o atrelamento das negociações com o Fisco.