Receba, em primeira mão, as notícias do Unacon Sindical no seu Whatsapp

Exclusivo para filiados, canal também irá contemplar envio de informações sobre ações judiciais. Adicione o número (61) 99170-2950 na sua agenda e mande uma mensagem com seu nome e sobrenome para ativar o serviço

A partir de agora será possível receber, em primeira mão, as principais notícias no Unacon Sindical pelo Whatsapp. Exclusivo para filiados, o “Unacon Informa” também irá contemplar o envio de informações sobre ações judiciais além de ampliar a divulgação de assembleias, atos e eventos de interesse da carreira de Finanças e Controle. O canal é uma iniciativa da entidade para fazer com que a comunicação com os filiados seja realizada de forma mais rápida, segura e dinâmica.

 

Para ativar o serviço, basta adicionar o número (61) 99170-2950 na sua agenda de contatos e mandar uma mensagem com seu nome e sobrenome pelo Whatsapp. O envio de informações será realizado por meio de “lista de transmissão”. Isso significa que os filiados serão notificados apenas pela equipe de comunicação do Sindicato.

 

Atenção

A interação com os filiados permanece pelo telefone (61) 2107-5000, email unacon@unacon.org.br ou pelo site http://www.unacon.org.br/contato/. Para evitar que o Whatsapp marque o “Unacon Informa” como spam, salve o número (61) 99170-2950 em seu aparelho celular.