Assefaz iniciará campanha na primeira quinzena de maio; opção de reembolso está disponível

 

O início da campanha de vacinação contra a gripe 2018 da Assefaz já tem data marcada. Por meio de nota, o presidente da Fundação anunciou que as doses já estão sendo adquiridas e que a imunização deve começar na primeira quinzena de maio. Para os beneficiários que desejam antecipar a vacinação, a operadora oferece opção de reembolso até 8 de junho. 

 

Regras:

Todos os beneficiários poderão participar da campanha de vacinação por meio da modalidade de reembolso, que contempla 50% do valor da vacina, sendo o máximo de R$ 70,00 (setenta reais) por dose, mediante apresentação da nota fiscal original, com descrição da vacina utilizada.

A escolha da clínica é livre e, em caso de dúvidas, os beneficiários deverão entrar em contato com a Gerência da Fundação Assefaz de sua localidade.

Informa-se que, no Distrito Federal, a Assefaz fechou parcerias com o Sabinvacinas, telefone (61) 3329.8000. Consulte a disponibilidade e não deixe de apresentar a carteirinha da Assefaz.

 

Exceção:

No Estado de Pernambuco a vacinação pela modalidade de reembolso é destinada apenas aos membros beneficiários que pagam a Contribuição Mensal.


Por fim, comunicamos que em breve os postos de vacinação e o respectivo cronograma serão divulgados em todas as unidades da Assefaz, neste site e em cartazes que serão afixados no Ministério da Fazenda e em outros órgãos que mantenham convênio com a Assefaz.

A prevenção é o caminho mais curto para a saúde plena.

 

Com informações: Assefaz