UnB abre processo seletivo para mestrado profissional em Economia

A Universidade de Brasília (UnB) está com processo seletivo aberto, para o mestrado profissional na área de concentração em Economia do Setor Público (Mesp). As inscrições podem ser realizadas no site http://inscricaoposgraduacao.unb.br até as 23h59 da próxima sexta-feira, 17 de agosto. As 30 vagas ofertadas são destinadas, prioritariamente, aos servidores públicos federais dos quadros fazendários e instituições vinculadas ao Ministério da Fazenda. De acordo com o item 2.1.4 do edital, “as vagas que não forem ocupadas por servidores públicos federais integrantes dos quadros dos órgãos fazendários poderão ser ofertadas a outros servidores e/ou empregados públicos federais, conforme ordem de classificação”.

 

Composta de três provas escritas de caráter eliminatório e classificatório, a primeira etapa da seleção será realizada no dia 1º de setembro. A avaliação de currículo, históricos escolares e do texto de apresentação será realizada na segunda etapa, na segunda quinzena de setembro.

 

O início das aulas está previsto para o dia 2 de outubro. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, no período noturno. O primeiro semestre letivo será realizado nas dependências da sede da Esaf, no Lago Sul.

 

Confira, abaixo, a íntegra do edital.