GEAP: beneficiários podem refinanciar débitos com condições especiais

Os filiados ao Unacon Sindical que acumularam débitos com a Geap Autogestão em Saúde durante a tramitação da ação judicial, que questionou o aumento de 37,55%, em 2016, podem refinanciar a dívida em condições especiais. Conforme o previsto no acordo celebrado entre o Sindicato e a operadora, os servidores, que se enquadram nessa situação, ficam isentos de pagar a entrada de 10% e podem dividir o total em até 60 vezes.  Para aderir ao refis, o beneficiário deve entrar em contato com central de atendimento pelo telefone 0800 728 8300 ou procurar a agência da Geap mais próxima até o dia 10 de março, impreterivelmente.

 

Sobre os valores devidos a título de coparticipação, não há a incidência de desconto. Porém, assim como no caso das mensalidades, os débitos poderão ser parcelados.

 

Atenção: o prazo e as condições citadas acima são aplicáveis apenas aos servidores que estavam filiados na data de ingresso da ação judicial. Para os demais casos, a Geap também oferece a possibilidade de refinanciamento de dívidas. Conheça os planos aqui.