Jingle do movimento declara a aposentadoria pública como um direito de todo cidadão

“Debater nosso futuro é um direito, não vamos aceitar o desrespeito”. Já no primeiro verso, o samba raiz revela a essência do movimento A Previdência é Nossa: defender o direito a uma aposentadoria digna, justa e para todos. O jingle e o clipe oficial estão disponíveis no facebook e no youtube. O lançamento foi realizado nas duas plataformas, simultaneamente, nesta terça-feira, 28 de maio, às 12h.

 

Formado por professores, mestres e doutores em direito e economia, além de especialistas em diversas outras áreas, o movimento tem a missão de alertar a sociedade para a retirada de direitos promovida pela PEC 6/2019 e, com isso, mobilizar brasileiros e brasileiras de todo o país em defesa da Previdência pública e universal, e não como quer a proposta do governo: privatizada e para poucos.

 

Divulgação

O movimento está presente em todas as plataformas digitais. Confira, abaixo, onde acompanhar as publicações. Também é possível colaborar com a produção de conteúdo. Envie artigos, matérias, fotos, memes e vídeos.

 

Site:

https://aprevidenciaenossa.org

Facebook:

https://fb.me/aprevidenciaenossa

Instagram:

https://www.instagram.com/aprevidenciaenossa

Twitter:

https://twitter.com/a_previdencia

Whatsapp:

(61) 99431-9164

 

Lista de transmissão

Também é possível receber informes sobre o movimento A Previdência é Nossa direto no Whatsapp. O canal foi criado para unificar esforços em defesa da Previdência Social, nas redes sociais. Todo o conteúdo enviado é elaborado com o apoio de especialistas. Para se cadastrar, é preciso enviar uma mensagem para o número (61) 99431-9164 pedindo para participar da lista de transmissão ou clique no link ao lado http://bit.ly/aprevidenciaenossa. Para garantir o recebimento de mensagens, é preciso salvar o contato na agenda do celular.