Eleição dos Delegados e Observadores será realizada no dia 10 de setembro

AGE Nacional será realizada das 10h às 18h. Em Brasília, o filiado poderá votar na sede do Unacon Sindical, na CGU e na STN. Nos estados, conforme convocação do delegado sindical do estado

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Unacon Sindical convoca os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) para eleição dos Delegados e Observadores Congressuais da terceira edição do Congresso Nacional da Carreira de Finanças e Controle (III Conacon). A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) Nacional será realizada no dia 10 de setembro, das 10h às 18h. Em Brasília, o filiado poderá votar na sede do Unacon Sindical, na CGU e na STN. Nos estados, votação será realizada conforme convocação do delegado sindical do estado. Convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 9 de agosto (anexo).

 

Finalizada a votação, serão eleitos os candidatos a Delegados e Observadores Congressuais mais votados, obedecida a distribuição de vagas por unidade da federação ou órgão de origem, estabelecida pelo regimento do III Conacon. Nesta edição, serão disponibilizadas 72 vagas para Delegados Congressuais e 43 para Observadores Congressuais.

 

 

QUEM PODE CONCORRER?

Para participar, o interessado deve apresentar sua inscrição ao delegado sindical do estado ou, no caso dos residentes no Distrito Federal, ao presidente do Sindicato, entre 26 de agosto e 4 de setembro.

 

Somente poderão concorrer às vagas de Delegado Congressual, com direito a voz e voto no Congresso, os Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle filiados ao Unacon Sindical, em dia com suas obrigações.

 

Poderão concorrer às vagas de Observador Congressual quaisquer Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle, filiados ou não filiados.

 

CONVOCAÇÃO

Eleição dos Delegados e Observadores Congressuais do III Conacon

Data: 10 de setembro

Hora: das 10h às 18h

 

UNACON SINDICAL

Endereço: SCLN 110, Bloco C, Loja 69/79 – Brasília – DF

Mapa: https://goo.gl/maps/QjfZCFSiQycc6Fdd7

 

CGU

Endereço: Setor de Autarquias Sul Q. 1 Bloco A, Edifício Darcy Ribeiro

Mapa: https://goo.gl/maps/d9mY18mpQTiwfafz6

 

STN

Endereço: Esplanada dos Ministérios Anexo do ed. Sede do Ministério da Fazenda

Mapa: https://goo.gl/maps/AD1AnHdJASHdTvKj9

 

ESTADOS

Nos estados, votação será realizada conforme convocação do delegado sindical do estado