Presidente do Fonacate debate a reforma da Previdência nesta quinta, 15 de agosto, às 14h

Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH) será realizada no plenário 2, da Ala Nilo Coelho. Participe pelo e-Cidadania http://bit.ly/audienciainterativa

A reforma da Previdência, instituída pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 006/2019, voltará a ser discutida em audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH) na tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, às 14h, no plenário 2, da Ala Nilo Coelho, Anexo II do Senado Federal. Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical, irá participar do debate na condição de presidente do Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). A reunião atende a mais um requerimento do presidente do colegiado, senador Paulo Paim (PT-RS). Desta vez, o foco do debate será a defesa da Previdência Pública.

 

Entre os convidados estão representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), da Associação Brasileira dos Economistas pela Democracia (Abed) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

 

e-Cidadania

Audiência Pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Comentários e perguntas podem ser feitos pelo Portal e-Cidadania (senado.leg.br/ecidadania), e pelo Alô Senado, através do número 0800 612211.

 

“Previdência e Trabalho”, com foco na Defesa da Previdência Pública

Data: 15 de agosto

Hora: 14h

Local: Plenário 2 da Ala Nilo Coelho. Anexo II do Senado Federal

e-Cidadania: senado.leg.br/ecidadania