Candidatura para Delegado e Observador podem ser realizadas até o dia 4 de setembro

Inscrições estão abertas desde o dia 26 de agosto para filiados e não filiados ao Unacon SIndical. Serão eleitos os candidatos mais votados, obedecida a distribuição de vagas por UF ou órgão de origem

Estão abertas as inscrições para Delegado e Observador Congressual do terceiro Congresso Nacional da Carreira de Finanças e Controle (III Conacon). Os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) – filiados ou não – terão entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro para se inscrever. A votação será realizada em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), no dia 10 de setembro. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 9 de agosto (relembre aqui).

Nos estados, os interessados podem procurar o delegado sindical da regional para se inscrever; residentes no Distrito Federal podem procurar o presidente do Unacon Sindical, na sede do Sindicado. Também é possível se inscrever preenchendo o formulário abaixo.

http://bit.ly/2U66eQx

Somente poderão concorrer às vagas de Delegado Congressual, com direito a voz e voto no Congresso, os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) filiados ao Unacon Sindical, em dia com suas obrigações estatutárias.

As vagas de Observador Congressual são destinadas a todos os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC), filiados ou não filiados.

Nesta edição, serão disponibilizadas 72 vagas para Delegados Congressuais e 43 para Observadores Congressuais. Serão eleitos os candidatos a Delegados e Observadores Congressuais mais votados, obedecida a distribuição de vagas por unidade da federação ou órgão de origem, estabelecida pelo regimento do III Conacon.

 

III CONACON – Inscrições para Delegado e Observador Congressual

Inscrições: 26 de agosto a 4 de setembro

Delegado Congressual: 72 vagas

Observador Congressual: 43 vagas

Formulário: http://bit.ly/2U66eQx