Filiados da CGU e da STN podem fazer aula de canto coral com maestros renomados

Na CGU, quem rege os servidores é o maestro Deyvison Miranda. Já na STN, a maestrina Isabela Skaf é quem conduz a batuta. Não é necessário saber ler partitura ou ser profissional para participar

O Unacon Sindical patrocina aulas de canto coral para os servidores lotados na Controladoria-Geral da União (CGU) e na Secretaria do Tesouro Nacional (STN).  Na CGU, quem rege o coro é o maestro Deyvison Miranda. Já na STN, a maestrina Isabela Skaf é quem conduz a batuta. Não é necessário saber ler partitura ou ser profissional para participar. O Coral da CGU conta com a parceria do Unacon Sindical há mais de 10 anos. O coral da STN foi implementado em janeiro de 2019. Confira, abaixo, como participar. A promoção de atividades que proporcionam melhoria na Qualidade de Vida dos servidores está prevista nas diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

 

CORAL CGU

Os ensaios são realizados às segundas e quartas-feiras, das 12h45 às 13h45, no Espaço do Servidor da CGU. Interessados podem enviar email para dgi. qvt@cgu.gov.br.

 

CORAL STN

Os ensaios são realizados no mini auditório do Tesouro todas as terças-feiras, das 12h30 às 13h45. Interessados podem enviar email para coral@fazenda.gov.br.

 

 

BENEFÍCIOS

A carteira de benefícios do Unacon Sindical retorna até 100% da contribuição sindical para o Sindicato. Além de viabilizar a luta por melhores condições para a carreira de Finanças e Controle, o filiado ainda conta com descontos e serviços exclusivos. A plataforma de convênios do Markt Club, a defesa jurídica gratuita em processos coletivos e o reembolso na inscrição de corridas de rua são apenas algumas das vantagens de se filiar ao Sindicato.

O trabalho de aprimoramento da carteira de benefícios do Unacon Sindical teve início em 2018, com a contratação a plataforma de convênios do Markt Club (relembre aqui). A profissionalização da gestão de convênios está entre as diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).