Está aberto o prazo para cadastramento e envio de teses

Participantes do Congresso têm até o dia 12 de novembro para preencher formulário disponível no site do evento. Prazo para escolha do grupo de trabalho é o mesmo

Está aberto o prazo de cadastramento no III Congresso Nacional da Carreira de Finanças e Controle (Conacon). Nessa fase, os Membros Natos, Delegados e Observadores Congressuais devem preencher um formulário com informações essenciais no site do evento até o dia 12 de novembro. Após o cadastro, o participante poderá optar pelo Grupo de Trabalho (GT) que deseja integrar e encaminhar teses sobre o eixo escolhido. As discussões serão realizadas simultaneamente, portanto é possível se inscrever em apenas um grupo. O número de vagas é limitado de acordo com a capacidade de cada sala. Fique atento às regras.

Atenção. O fornecimento de informações completas e atualizadas é essencial para o credenciamento no evento e emissão do certificado. Para os Membros Natos e Delegados Congressuais, o preenchimento dos dados bancários é obrigatório.

REGRAS

  • Cada participante poderá apresentar duas teses e subscrever até quatro;
  • Para ser aceita, a tese precisa ser subscrita por, no mínimo, cinco servidores da carreira;
  • Cada tese deve tratar de apenas um dos Eixos.

EIXOS TEMÁTICOS (Grupos de Trabalho)

I- Desenvolvimento Institucional da CGU e STN em meio à Reforma do Estado e da Administração

II- Fortalecimento da Carreira de Finanças e Controle

III- Política e Organização Sindical

COMO REALIZAR O CADASTRO?   

ACESSE AQUI

Clique no botão acima ou acesse o hotsite do Congresso aqui.  Você será redirecionado à página do evento. No menu superior, clique em “INSCRIÇÃO”. Preencha atentamente todos os campos requeridos. Após completar o cadastro, escolha o grupo de trabalho que deseja participar. Para encaminhar teses, clique em “CADASTRO DE TESE”.  Atenção, você só poderá encaminhar teses relativas ao eixo para o qual se cadastrou. Leia atentamente as exigências e prossiga com preenchimento dos campos: “Eixo, Assunto, Introdução e Proposta”.  Confira os exemplos abaixo.