Sindicato promove palestra sobre Teoria Monetária Moderna com L. Randall Wray, em Brasília

Bráulio Cerqueira, secretário executivo do Unacon Sindical, também participará do evento, no dia 25 de novembro

O professor e pesquisador do Levy Economics Institute de Nova Iorque,  L. Randall Wray, estará em Brasília, no dia 25 de novembro, para ministrar a palestra “Teoria Monetária Moderna e sua para economias periféricas”.  O evento, que será realizado na Universidade de Brasília (UnB), é promovido pelo Unacon Sindical, em parceria com Fonacate, Sinal, Assecor e Associação Brasileira de Economistas pela Democracia.

A Teoria, fundada por Randall e adotada por macroeconomistas do mundo inteiro, defende que as políticas fiscal e monetária sejam utilizadas não apenas para o equilíbrio das contas públicas, mas também na busca do pleno emprego com estabilidade de preços.

O secretário executivo do Sindicato, Bráulio Cerqueira, que é mestre em Economia pela Universidade de Campinas (Unicamp), irá compor a mesa de debates do evento ao lado das professoras de Economia Maria de Lourdes Mollo, da UnB, e Simone Deos, da Unicamp, e do presidente do Sinal, Paulo Lino. A conversa será mediada pelo diretor da Assecor, Márcio Gimene.

 

Participe!

 

PALESTRA

“Teoria Monetária Moderna e sua para economias periféricas”

Data: 25 de novembro

Horário: 14h30

Local: Auditório verde da Faculdade de Economia (FACE) da UnB

Evento aberto ao público