Notícias

Eleições Unacon

image_print

Comissão Eleitoral divulga relação de votantes e código de rastreamento da carta senha

Eleitores de todo o país tiveram até dia 17 para protestar o não recebimento da senha e solicitar o reenvio. A CEN irá liberar aos filiados a retirada da segunda via da senha, na sede do Sindicato, no dia da votação

 

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) divulgou nesta terça-feira, 21 de novembro, a relação dos Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) aptos a votar e o código de rastreamento da carta senha enviada pelos Correios. Eleitores de todo o Brasil tiveram até sexta, 17, para protestar o não recebimento da senha. A CEN recebeu 187 solicitações. Confira, no segundo arquivo, o código de rastreamento das cartas-senha reenviadas. Comissão irá liberar aos filiados a retirada da segunda via da senha, na sede do Sindicato, no dia 23 de novembro, data da votação.

 

“A CEN esclarece que nem todos os nomes dessa lista estarão aptos a votar no dia 23 de novembro, porque alguns deles já se desligaram do Sindicato após o levantamento efetuado pelo setor de cadastro das entidades e efetivada a postagem das cartas-senha”, reza trecho do esclarecimento da Comissão Eleitoral Nacional (CEN).

 

De acordo com o Estatuto da Unacon Associação (parágrafo 2º e 3º do artigo 45) e com o Estatuto do Unacon Sindical (parágrafo 2º e 3º, do artigo 65), puderam se candidatar servidores ativos e aposentados que se filiaram até o dia 23 de maio – seis meses antes das eleições – e estão aptos a votar aqueles que se filiaram até o dia 23 de agosto – três meses antes das eleições.