Inscrição para vaga titular de delegado sindical pode ser enviada até dia 22 de março; acesse o formulário

Podem se candidatar filiados lotados na CGU-DF, em dia com suas obrigações estatutárias. Votação será realizada em AGE virtual no dia 26 de março, das 14h30 às 15h30

A inscrição de candidatura para o cargo titular de Delegado Sindical no Distrito Federal, no âmbito do Controle Interno, pode ser submetida até o dia 22 de março. Direcionado para os filiados lotados na Controladoria-Geral da União (CGU), a convocação para ocupar o cargo vago foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e no site do Sindicato no dia 29 de fevereiro (acesse aqui e aqui). A votação será realizada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual no dia 26 de março, das 14h30 às 15h30.

Após preenchido e assinado com certificado digital, o formulário deve ser encaminhado pelo candidato para o e-mail unacon@unacon.org.br. Caso opte por enviar o documento físico, via Sedex, o candidato deve encaminhar, ao mesmo endereço eletrônico, uma cópia da candidatura junto ao comprovante de postagem.

Caso o documento digital seja assinado com certificado digital previsto na Medida Provisória nº 2.200-2/2001 ou com assinatura eletrônica prevista na Lei nº 14.063/2020, aposta com o uso do site https://assinador.iti.br e que possa ser validado no site https://validar.iti.gov.br, dispensa-se o envio do requerimento original.

As candidaturas homologadas serão divulgadas no site do Sindicato no dia 25 de março. O eleito ocupará o cargo de Delegado Sindical no Distrito Federal no âmbito do Controle Interno para triênio 2024/2026.

 

FORMULÁRIO

(clique no botão azul para baixar a versão editável)

 

1. REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURA – DELEGADO SINDICAL DF (CONTROLE INTERNO)

1. Requerimento de Inscrição de Candidatura – Delegado Sindical DF (Controle Interno)

eleições-2023