ENTREVISTA: Presidente do FONACATE fala sobre as preocupações das carreiras típicas de Estado

    “Nós estamos com um quadro deficiente de servidores. O atual momento político que mostra o governo é de não contratação.”

     Em entrevista à  Agência Rádio Web para divulgar a 2ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado, que foi realizada nos dias 12 e 13 de abril no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, o presidente do FONACATE, Jorge Cezar Costa, destaca a preocupação com o corte anunciado pelo governo federal que atingiu as nomeações e contratações de novos concursados.

      “Nós estamos com um quadro deficiente de servidores. O atual momento político que mostra o governo é de não contratação de mais servidores e com isso corremos o risco de piorar a qualidade do serviço público”, afirmou Jorge Cezar.

Fonte: Ascom/Fonacate