Sindicato centraliza informações sobre as eleições em um só lugar

Para facilitar o acesso às informações relativas ao processo eleitoral de 2014 do Unacon e Unacon Sindical, a entidade centralizou todas as informações em um só lugar. Formulários, atas e comunicados, editais, notícias, lista de votantes e informações sobre a Comissão Eleitoral estão disponíveis no link: http://migre.me/llPMC. Com um clique, o filiado é automaticamente redirecionado à sessão desejada. Alguns dados estão disponíveis apenas para filiados com acesso à área restrita do site.

Novas sessões, como seleção das perguntas mais frequentes (FAQ) serão disponibilizadas em breve.

PRAZO

O prazo para inscrição de candidaturas vai até o dia 19 de setembro. Exatamente 60 dias antes da realização do pleito. “Encerrado este prazo, a Comissão Eleitoral deverá, em até 10 (dez) dias úteis, homologar e promover ampla divulgação dos candidatos e chapas concorrentes”, reza o parágrafo 4º do artigo 65 do Estatuto.

Os documentos poderão ser entregues pessoalmente, na sede do Unacon Sindical, ou via Sedex. Serão aceitas como candidaturas válidas somente aquelas com data de postagem até o dia 19 de setembro.

Leia também

Comissão eleitoral dá início aos trabalhos

Candidatura começa nesta segunda, 18

Eleições gerais do Sindicato serão realizadas no dia 18 de novembro