Unacon Sindical vai levar aposentados ao cinema uma vez ao mês

O Unacon Sindical irá levar os filiados aposentados e pensionistas ao cinema uma vez por mês. Aprovado na primeira reunião de 2017 da Diretoria Executiva Nacional (DEN), o projeto tem como objetivo reaproximar os filiados do DF por meio da sétima arte. Os encontros serão realizados toda última sexta-feira do mês, sempre no período da tarde.

 

Para Márcia Uchôa, vice-presidente do Sindicato e idealizadora do projeto, a iniciativa irá fortalecer os laços de amizade já existentes. “O objetivo do projeto terá sido alcançado quando novos encontros entre os aposentados começarem a surgir a partir dessa saída mensal ao cinema”.  

 

Como vai funcionar?

O Sindicato irá divulgar o filme escolhido, horário da sessão e o cinema. O traslado, ida e volta, será por conta do Unacon Sindical. O ponto de encontro será na sede do Sindicato, uma hora antes do início do filme. O custo com o ingresso, no valor de 50% para aposentados e pensionistas acima de 60 anos, deverá ser arcado por cada filiado. O desconto é concedido mediante apresentação de documento de identificação com foto. Em virtude do carnaval, o primeiro encontro será realizado em março.