Link da transmissão no youtube já está disponível; evento será realizado sábado, 27, às 19h

Inscreva-se no canal do Unacon Sindical e ative o sino para receber a notificação, assim que a festa começar. Vídeo também será exibido na página do facebook do Sindicato

O link para a transmissão no youtube do Arraiá Bão Dimais já está disponível. Acesse: https://youtu.be/b0y7hSxyYhU. A primeira edição da festa junina virtual do Unacon Sindical será realizada no sábado, 27 de junho, a partir das 19h, com condução do músico Júnior Maranhão, da banda Oxente Cerrado, e videoconferência de abertura da Diretoria Executiva Nacional (DEN). O formato foi adaptado para cumprir o calendário de atividades associativas, mesmo durante o período de distanciamento social necessário à mitigação do contágio pelo coronavírus (Sars-CoV2). Evento também será exibido na página do facebook da entidade.

 

ENTRE NO CLIMA

Júnior Maranhão, da Banda Oxente Cerrado, aproveitou o período de distanciamento social para fazer arte. Compôs uma poesia de cordel para refletir sobre saudade, tempo e amor. Assista!

BATEU SAUDADE?

Que tal enviar um correio elegante virtual? Vale pedido de desculpas, declarações de amor ou, ainda, mensagem para o amigo ou amiga só para dizer que está com saudades. Boa oportunidade para estreitar laços em tempos de isolamento social. Os recados serão lidos pelo cantor, no intervalo das músicas. A mensagem deve ser enviada para o contato abaixo, com o nome da pessoa que vai receber a homenagem.

ENVIAR CORREIO ELEGANTE

DICA

Assista o Arraiá Bão Dimais na smart TV. Inscreva-se no canal do Unacon Sindical no youtube e ative o sino para receber a notificação, assim que o evento começar. Você pode acessar o vídeo da festa junina pelo aplicativo instalado em sua televisão ou, se preferir, acesse o link da apresentação musical pelo celular e espelhe a tela na TV, utilizando o recurso “espelhar tela”.

Arraiá Bão Dimais

Data: 27 de junho
Hora: 19h
Youtube: https://youtu.be/b0y7hSxyYhU

Evento também será exibido na página do facebook do Unacon Sindical