Conheça os ganhadores dos dois Iphones XR; sorteio foi realizado durante o Arraiá Bão Dimais

Henrique Cesar Kamchen e Celia Cristina Cerdeira levaram os prêmios. DEN ainda sorteou um jantar entre os participantes da campanha. Cortesia do Markt Club, prêmio foi para Felícia Guerra Filha

Resultado. No sábado, 27 de junho, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) revelou o nome dos ganhadores dos dois Iphones XR. Os filiados Henrique Cesar Sisterolli Kamchen (DF) e Celia Cristina Knapp Cerdeira (SP) levaram os prêmios pela participação na campanha de Atualização de Cadastro do Unacon Sindical. O sorteio foi realizado durante a videoconferência de abertura do Arraiá Bão Dimais, a festa junina virtual do Unacon Sindical. O evento foi transmitido para todo o país pelo canal do Youtube do Sindicato. Os aparelhos serão enviados para a casa dos filiados.

Em agradecimento à adesão dos 447 inscritos na campanha, a DEN sorteou um terceiro brinde, não previsto no regulamento: um jantar para casal, com direito a garrafa de vinho.  Cortesia do Markt Club, o prêmio foi para a Felícia Guerra Filha (DF). Representante do clube de vantagens irá entrar em contato e apresentar três opções de restaurantes que façam delivery, para escolha da filiada.

A Campanha de Atualização de Cadastro do Unacon Sindical teve 447 filiados inscritos. A iniciativa teve como objetivo qualificar a base de dados da entidade para ampliar o alcance das comunicações enviadas pelo Sindicato durante o período de distanciamento social necessário à mitigação do contágio pelo coronavírus (Sars-CoV2). Foram contabilizadas todas as atualizações de cadastro realizadas pelo site, telefone e email entre os dias 14 de maio e 21 de junho.

CAMPANHA PERMANENTE

Uma base de dados qualificada permite que os filiados recebam todas as notícias, convocações, publicações virtuais do Unacon Sindical e, consequentemente, permaneçam unidos e mobilizados em um momento tão delicado. “Vamos passar por isso com solidariedade, proximidade cuidadosa e amor”, destaca Bráulio Cerqueira, secretário executivo do Unacon Sindical.

 

Campanha de Atualização de Cadastro do Unacon Sindical

Ganhador Iphone XR – Henrique Cesar Sisterolli Kamchen (DF)

Ganhadora Iphone XR – Celia Cristina Knapp Cerdeira (SP)

Ganhadora jantar – Felícia Guerra Filha (DF)

 

A campanha teve 447 filiados inscritos entre os dias 14 de maio e 21 de junho. Foram contabilizadas todas as atualizações realizadas pelo site, telefone e email