Unacon Sindical antecipa inscrição na terapia individual e nos grupos terapêuticos

Formulário está disponível no hotsite do projeto de acolhimento emocional https://unacon.org.br/respira/. As vagas serão preenchidas por ordem de cadastro

O Unacon Sindical antecipa a inscrição na terapia individual e/ou nos grupos terapêuticos. O formulário está disponível no hotsite do Respira, o programa de acolhimento emocional do Sindicato https://unacon.org.br/respira/. As vagas serão preenchidas por ordem de cadastro.

O projeto Respira tem como objetivo oferecer suporte terapêutico para auxiliar na superação e na prevenção de problemas psicológicos e transtornos mentais, como ansiedade e depressão. A iniciativa vai contemplar servidores (ativos e aposentados) e pensionistas de todo o país.

O Unacon Sindical irá arcar com metade do valor das sessões dos 20 primeiros filiados que solicitarem a terapia individual. O desconto de 50% será efetuado na modalidade de reembolso, mediante comprovação de frequência expedida pelo terapeuta. Não filiados pagam o valor integral da sessão (R$110,00).

Exclusivo para filiados, o grupo terapêutico vai permitir o compartilhamento de experiências, sentimentos e vivências. Cada grupo terá até oito participantes e será mediado por dois psicoterapeutas. Inicialmente, serão disponibilizados dois horários: um com encontro todas as segundas-feiras, às 19h30; e outro com encontro todas as sextas, às 15h.

🔐 O Unacon Sindical afirma o compromisso com a privacidade e a confidencialidade dos dados dos inscritos.

RODA DE CONVERSA

No dia 10 de agosto, o Unacon Sindical irá promover uma roda de conversa sobre saúde mental e os desafios da pandemia. Serão realizados dois encontros virtuais no mesmo dia, um às 10h e outro às 19h, para possibilitar a participação do maior número de pessoas. A videoconferência será aberta para filiados e não filiados, e não terá limite de participantes. Clique aqui e acesse o link para ingressar na reunião.

 

Participe! Acesse o hotsite do projeto e inscreva-se: https://unacon.org.br/respira/