Regional de Minas Gerais promove “Boteco Drive Thru” em comemoração ao Dia dos Pais

Evento foi realizado no dia 5 de agosto, no estacionamento do edifício sede do órgão. Ação é uma promoção do núcleo de Qualidade de Vida da CGU-MG em parceria com o Unacon Sindical

A regional de Minas Gerais não deixou o Dia dos Pais passar em branco. O núcleo de Qualidade de Vida da Controladoria-Geral da União (CGU-MG) e a delegacia sindical do Unacon Sindical promoveram um “Boteco Drive Thru”. A modalidade foi escolhida como opção segura para que os servidores pudessem celebrar a data com toda a família. Listados no convite enviado pela regional, “pai, tio, padrinho, filho, neto e todos que cuidam com carinho” fizeram uma parada obrigatória no estacionamento do edifício sede do órgão na tarde da última quinta-feira, 5 de agosto.

Os filiados que marcaram presença na atividade ganharam um kit com cerveja, copo e balde de gelo e ainda concorreram ao sorteio de uma “camisa oficial do seu time do coração” e a uma “caneca térmica Stanley”. Confira, abaixo, fotos do evento.

Em 2020, a regional de Minas Gerais ganhou o prêmio de Excelência da CGU na categoria Gestão e Governança – Superintendências. O reconhecimento veio pela melhoria do clima organizacional da unidade a partir da promoção de atividades como aulas de yôga, adaptação do “Dia da Criança Cidadã” e uma campanha para os servidores compartilharem depoimentos sobre a rotina de trabalho durante a pandemia de Covid-19 (sabia mais aqui).

 

 

📢 DIVULGUE SUA REGIONAL

Lançamento de livro, apresentação artística, evento virtual, participação em ato público ou mobilização política, etc. Divulgue os eventos da sua regional no site do Unacon Sindical. Envie as informações e as fotos da atividade para o email comunicacao@unacon.org.br.