Último dia: prazo de inscrição na terapia individual e em grupo encerra nesta quinta-feira, 19 de agosto

Para solicitar atendimento, os servidores devem preencher o formulário disponível hotsite do projeto. As vagas são preenchidas por ordem de cadastro

Último dia. O prazo de inscrição nos Grupos Terapêuticos e na Terapia Individual encerra nesta quinta-feira, 19 de agosto. Para solicitar atendimento, os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) devem preencher o formulário disponível hotsite do Respira, projeto de acolhimento emocional do Unacon Sindical. As vagas são preenchidas por ordem de cadastro.

A data-limite foi determinada para que os psicólogos possam dar início às atividades. A previsão é que as sessões dos Grupos Terapêuticos comecem no dia 23 de agosto. No caso da Terapia Individual, os pacientes vão agendar o horário diretamente com o terapeuta.

O Unacon Sindical irá arcar com metade do valor das sessões dos 20 primeiros filiados que solicitarem a Terapia Individual. O desconto de 50% será efetuado na modalidade de reembolso, mediante comprovação de frequência expedida pelo terapeuta. Não filiados pagam o valor integral da sessão (R$110,00).

Exclusivo para filiados, o Grupo Terapêutico vai permitir o compartilhamento de experiências, sentimentos e vivências. Cada grupo terá até oito participantes e será mediado por dois psicoterapeutas. Inicialmente, foram disponibilizados dois horários: um com encontro todas as segundas-feiras, às 19h30; e outro com encontro todas as sextas, às 15h.

 

💛 RESPIRA

O Respira é o programa de acolhimento emocional do Unacon Sindical e tem como objetivo oferecer suporte terapêutico para auxiliar na superação e na prevenção de problemas psicológicos e transtornos mentais, como ansiedade e depressão. A iniciativa contempla servidores (ativos e aposentados) e pensionistas de todo o país.

 

Inscrição Terapia Individual e em Grupo

Prazo: até 19 de agosto

Realização: Unacon Sindical

Formulário de inscrição: https://unacon.org.br/respira/

 

A data-limite foi determinada para que os psicólogos possam dar início às atividades. A previsão é que as sessões dos Grupos Terapêuticos comecem no dia 23 de agosto. No caso da Terapia Individual, os pacientes vão agendar o horário diretamente com o terapeuta