Unacon Sindical disponibiliza mais 4 vagas para Terapia Individual

Filiados terão mais uma semana para solicitar o atendimento com 50% de desconto. As novas vagas serão preenchidas por ordem de cadastro. O formulário está disponível no hotsite do projeto

O Unacon Sindical reabriu o prazo de inscrição na Terapia Individual. Filiados de todo o país, (ativos, aposentados e pensionistas) terão até a próxima sexta-feira, 27 de agosto, para solicitar o atendimento pela metade do preço. As vagas disponíveis (quatro) serão preenchidas por ordem de cadastro. Acesse o formulário no hotsite do Respira, projeto de acolhimento emocional do Unacon Sindical.

A entidade irá arcar com 50% do valor das sessões dos primeiros quatro filiados que solicitarem o atendimento. O desconto será efetuado na modalidade de reembolso, mediante comprovação de frequência expedida pelo terapeuta. O valor integral de cada sessão é de R$110,00.

 

NOVIDADE

Para atender a demanda, o projeto Respira agora conta com três psicólogos. Além de Márcio Peixoto e Fernanda Gontijo Cunha, Aline Kras também passa a fazer parte da equipe de terapeutas do programa de acolhimento emocional do Unacon Sindical. Doutora em antropologia e psicóloga clínica, com formação em questões de trauma, luto e manejo da ansiedade e do estresse, Kras irá atuar no atendimento individual.

 

💛 RESPIRA

O Respira é o programa de acolhimento emocional do Unacon Sindical e tem como objetivo oferecer suporte terapêutico para auxiliar na superação e na prevenção de problemas psicológicos e transtornos mentais, como ansiedade e depressão.

 

Inscrição Terapia Individual (+ 4 vagas)

Prazo: até 27 de agosto

Realização: Unacon Sindical

Formulário de inscrição: https://unacon.org.br/respira/

As novas vagas serão preenchidas por ordem de cadastro. O formulário disponível hotsite do projeto