Eleições 2017

Chapa 1 é eleita para Diretoria Executiva Nacional; No RJ, Chapa Rio vence

image_print

A “Chapa 1- Unidade, Experiência e Ação” venceu, com 853 votos a 819, a “Chapa 2- Pra fazer do Jeito Certo” na eleição para Diretoria Executiva Nacional do Unacon Sindical. Com o resultado, Rudinei Marques foi reeleito presidente do Unacon Sindical para a próxima gestão (2018-2020). No Rio de Janeiro, a Chapa 1- Rio foi a mais votada, contabilizando 142 votos. A Chapa 2- Integração obteve 82 votos. No total, 1685 filiados participaram da votação realizada de 8h às 18h desta quinta-feira, 23 de novembro.

 

No Distrito Federal, Carlos Pio foi o delegado sindical mais votado no âmbito do Controle Interno.  Para delegado sindical de Finanças Públicas, Manoel Messias foi quem obteve o maior número de votos. Também foram eleitos delegados sindicais, no âmbito do Controle Interno, Aristides Costa, Corinto Silveira Santos, Dalvina Macedo, Marussia Pires de Oliveira e Zeles de Oliveira Flor e, no âmbito das Finanças Públicas, Ágatha Lechner da Silva, Eric Lisboa Coda, Gabriel Gdalevici Junqueira, Luiz Alberto Marques e Rafael Perez Marcos.

 

Antonio José da Silva, Bruno Fabiano Soares e Mary Joyce White Rocha foram eleitos membros titulares do Conselho Fiscal Nacional. Laura Márcia de Souza, Rossana Valéria Gonçalves e Fani Leite da Silva ficaram com a suplência.

 

Para o Conselho de Ética Nacional, Adriano de Queiroz Almeida, Estevam Henrique Silveira Barbosa e Rogério Honorato Torres foram os candidatos mais votados e, portanto, foram eleitos membros titulares. José Paulino Iglesias Gomes foi eleito membro suplente.

Acesse os relatórios finais, com a listagem de votos válidos e inválidos, bem como o resultado por estado, estão disponíveis ao lado.