UNACON reformula página na internet

Está no ar o novo site da UNACON. A página na internet foi reformulada e conta agora com ferramentas para atender melhor os associados. Uma das novidades é a disponibilização de leis relacionadas à carreira Finanças e Controle. O material pode ser acessado por meio do link “Carreira” – “Legislação”.

Para estar cada vez mais próxima dos filiados, a UNACON vai produzir um boletim eletrônico, com informes e notícias sobre a atuação da entidade. O associado interessado em receber o informativo via e-mail deve se cadastrar no site.


O Centro de Estudos da entidade ganha mais espaço. Em breve, o internauta terá acesso à lista de atividades desenvolvidas no espaço. A grade horária dos cursos, as tabelas de preços e outras informações também estarão disponíveis.

Algumas áreas da página são restritas a associados, por questões de segurança. Para acessá-las, basta inserir o número do CPF. Após a autorização para navegação, o associado terá acesso a tabelas salariais – incluindo a evolução da remuneração de 1998 até os dias de hoje – e a informações relacionadas às contas da entidade, por exemplo. O andamento das ações judiciais também estará disponível em breve, após uma reformulação no sistema. 

O site continua oferecendo serviços como notícias, lista de convênios e vantagens, projetos da entidade, mural de mensagens e o espaço interativo “UNACON e Você”, no qual o associado participa de chats e fóruns sobre assuntos relacionados à carreira.