Precatórios referentes à ação da GCG são liberados

         Os precatórios para pagamento referente à ação da GCG impetrada pela UNACON estão liberados. Foram beneficiados 723 aposentados e pensionistas filiados à entidade que tinham processo tramitando na 7ª. Vara Federal.

         O Tribunal Regional Federal ainda não divulgou a liberação, mas a UNACON já tem a informação de que o dinheiro está disponível nas agências do Banco do Brasil. “A orientação do escritório de advocacia Antônio Torreão Braz, que atende a UNACON, é que o beneficiário se dirija às agências do Banco do Brasil do TRF de sua cidade, que estão capacitadas a efetuar o pagamento de precatórios”, explica a secretária-geral da entidade, Márcia Uchôa.


A emissão dos precatórios havia sido autorizada no ano passado pela Justiça Federal, totalizando um valor superior a R$ 38,8 milhões. Na época, a UNACON enviou correspondência a todos os beneficiados, informando o valor exato do precatório a que cada um teria direito.

         Informações sobre o pagamento e outros processos judiciais podem ser obtidas pelo telefone (61) 2107.5032 (falar com Valesca).