Comunicado do Comando Nacional de Greve

COMANDO NACIONAL DE GREVE – COMUNICADO 02

 


O Comando Nacional de Greve, em decorrência da formalização de proposta da Secretaria de Recursos Humanos para as Carreiras de Auditoria e Fiscalização, encaminha os seguintes indicativos para apreciação dos servidores da CGU e STN, da UNACON Nacional e das Regionais:

 

1. Realizar paralisações nos dias 22 e 24 de abril, caso o governo não apresente, até 18 de abril, uma proposta completa contendo as tabelas para TFC e AFC, o cronograma de implementação, as regras de transposição e de progressão e a forma de remuneração (nos dias de paralisações, os servidores deverão comparecer ao local de trabalho, realizar assembléias e assinar lista de presença específica, conforme determinação judicial);

 

2. Para dar cumprimento ao indicativo supra, o Presidente da UNACON Nacional deve convocar assembléia nacional da categoria para a próxima quinta-feira, 17 de abril, no Distrito Federal, e para sexta-feira, 18 de abril, nos estados, submetendo o indicativo à apreciação. O número de votos apurados localmente será informado para a UNACON Nacional totalizar a votação, proclamar o resultado final e, se for o caso, decretar as paralisações.

 

3. Caso o governo apresente proposta até a data aprazada, a categoria realizará assembléias no dia 22 de abril para avaliação da mesma, sem indicativo de paralisação.

 

Brasília, 16 de abril de 2008.

Presidente da UNACON Nacional

 

Fernando Antunes

Secretária-Geral da UNACON Nacional

 

Márcia Sales Uchôa

Diretor de Política de Classe e Defesa Profissional da UNACON Nacional

 

Leonardo Andrade e Castro

Diretor de Atendimento aos Associados da UNACON Nacional

 

George Frank Santana da Silva

Presidente UNACON-Régio/SC

 

Caetano Rossato Rabelo

Presidente UNACON-Régio/MG

 

Carlos Augusto de Sousa Maia

Presidente UNACON-Régio/RS

 

Rudinei Marques

Associado da UNACON no MT

 

Franklin Brasil