Campanha é veiculada em horário nobre da rádio CBN

O aniversário de 10 anos da Controladoria-Geral da União (CGU) motivou uma grande campanha de mídia do Unacon Sindical. Além de conquistar espaço no Congresso Nacional para a realização de Audiência Pública para debater a primeira década de trabalho do Órgão (leia mais aqui), a entidade lançou campanha de mídia na rádio CBN. A escolha do veículo se justifica pela audiência e a tradição na veiculação de notícias sobre política e economia, em nível nacional. Os spots serão veiculados durante os meses de maio e junho. A campanha teve início no dia 7. O alerta do Sindicato é para temas como Carência de pessoal, exigência de nível superior e concurso para Técnico de Finanças e Controle (TFC), Lei Orgânica, Orçamento e Atribuições. Sintonize e acompanhe: Rádio CBN. Os spots podem ser acessados no link: http://migre.me/eA0Oi

FACEBOOK

A Comissão de Aprovados no último concurso para Analista de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (AFC/CGU/2012) também aderiu à campanha. O grupo lançou na página do grupo no facebook na última quarta-feira, 15 de maio, edição de vídeo utilizando um dos spots da Campanha. O material já teve mais de 20 compartilhamentos, até o fim desta quinta, 16. (confira)