Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida do Tesouro

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida do Tesouro. A prova será realizada no dia 14 de dezembro. A iniciativa dos servidores da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) conta com o apoio do Unacon Sindical. São oferecidas duas modalidades: corrida, com percurso de 5 km e caminhada, de 2,5 km. As categorias, divididas em: público geral e colaboradores do Tesouro, ambas subdivididas em masculina e feminina. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. Todos os participantes da competição receberão medalhas. As inscrições para a prova estão abertas até o dia 11 de dezembro pelo site www.corridadotesouro.com.br. A taxa cobrada é de R$ 35,00 + um quilo de alimento não perecível ou brinquedo.

Os alimentos e brinquedos deverão ser entregues até o dia 12 de dezembro no Tesouro, localizado no edifício anexo do Ministério da Fazenda, Bloco P, na Esplanada dos Ministérios. Na oportunidade, o participante irá retirar o kit personalizado da corrida, contendo sacola, camiseta, squeeze e chip.

 

SERVIÇO – CORRIDA DO TESOURO

Data e horário da corrida: 14 de dezembro, às 8:30h.

Prazo para inscrições: de 25 de novembro a 11 de dezembro, pelo site www.corridadotesouro.com.br.

Valor: R$ 35,00 + 1 Kg de alimento não perecível ou brinquedo.

Percurso da corrida: 5 km na Espalhada dos Ministérios. Largada e chegada no estacionamento do edifício sede do Ministério da Fazenda.

Retirada dos kits: Os kits devem ser retirados na sede do Tesouro Nacional até 12 de dezembro. Na ocasião, o participante deve entregar o alimento ou brinquedo.