Filiados têm 20% desconto na pós-graduação em Administração Pública

 

O Unacon Sindical acaba de firmar convênio com o Instituto de Direito Público de Brasília (IDP). A nova parceria garante 20% de desconto para todos os associados que tenham interesse em ingressar na pós-graduação em Administração Pública. Já para interessados no curso de graduação na mesma área, Administração Pública, o desconto é de 30%. O prazo para inscrições termina nesta sexta-feira, 15 de julho.


SAIBA MAIS

O IDP mais uma vez inova ao trazer ao Brasil o Master in Public Administration, programa desenvolvido por algumas das melhores escolas de Administração Pública ao redor do mundo. O MPA Executivo do IDP é um Programa de Especialização lato sensu diferenciado, que visa promover a formação de novas lideranças no setor público.

 

O grande diferencial do MPA Executivo é sua metodologia de ensino baseada no conceito de problem-based learning (aprendizagem baseada em problemas). Buscando aproveitar ao máximo essa metodologia, o MPA Executivo tem por filosofia colocar, desde o primeiro semestre, os participantes em contato com grandes lideranças do setor público.


Com isso, o MPA Executivo, além de dotar os estudantes de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitirão exercer com maior efi¬ciência, e¬ficácia e efetividade seu papel de líderes no setor público, promove o compartilhamento de experiências entre novas lideranças e profissionais de comprovada competência no setor público.

FORMATO DO CURSO

O MPA Executivo inova, ainda, em seu formato. O programa está estruturado em torno de 7 encontros semestrais, às sextas à tarde e à noite e aos sábados. O curso tem duração de 18 meses e carga horária total de 360 horas.
A grande vantagem desse sistema é unir aprendizado e desenvolvimento profissional, permitindo que o participante concilie estudo e trabalho, inclusive para profissionais que residem fora de Brasília.


O início da próxima turma está previsto para 19 de agosto.


Mais detalhes sobre os cursos de Graduação e Pós-Graduação no site do IDP: http://www.idp.edu.br/

 

 

Com informações: IDP e Ascom/Fonacate
Alterações: Ascom/Unacon Sindical