Marques participa de audiência pública na CCJ do Senado Federal nesta terça, 20

Sessão será realizada na Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 3, a partir das 9h. Participe pelo e-Cidadania http://bit.ly/31SEvFx

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) dedicará quase toda a semana para discutir a reforma da Previdência, instituída pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 006/2019. Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical, irá participar de audiência pública, na condição de presidente do Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate). A reunião será realizada na Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 3, a partir das 9h.

A CCJ irá realizar seis eventos ao longo de três dias, reunindo 46 convidados e atendendo a pedidos de oito senadores. As audiências precederão a apresentação do relatório preliminar do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que está prevista para a sexta-feira (23).

e-Cidadania

Audiência Pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Comentários e perguntas podem ser feitos pelo Portal e-Cidadania (acesse aqui), e pelo Alô Senado, através do número 0800 612211.

 

Audiência pública – CCJ debate PEC 006/2019

Data: 20 de agosto

Hora: 9h

Local: Ala Senador Alexandre Costa, plenário 3. Anexo II do Senado Federal

e-Cidadania: Acesse aqui