Filiados que mudarem seus dados por telefone e email também poderão participar da campanha de atualização de cadastro do Unacon Sindical

Inclusão das novas modalidades tem como objetivo contemplar a participação de filiados que tenham pouco ou nenhum acesso à internet. Alteração do cadastro pelo site continua sendo válida

Os filiados que atualizarem o cadastro por telefone e email também poderão participar da campanha de atualização de cadastro do Unacon Sindical. Além de oferecer novas opções para os filiados, a inclusão das novas modalidades tem como objetivo contemplar a participação de filiados que tenham pouco ou nenhum acesso à internet. A alteração do cadastro pelo site continua sendo válida. Edital de retificação foi publicado nesta quarta-feira, 20 de maio.

Nas duas novas modalidades, o procedimento de atualização de cadastro será realizado direto na base de dados do Sindicato. O filiado deverá informar o nome completo, data de nascimento e a matrícula SIAPE para o setor de cadastro do Unacon Sindical por telefone (61) 98215-9695 ou por email cadastro@unaconsindical.org.br.

Após o primeiro contato, o setor de cadastro irá verificar se os dados dos filiados estão todos atualizados. O cupom de sorteio e o comprovante de atualização de cadastro será enviado para o filiado assim que todas as mudanças forem concluídas.

A pergunta “Como deseja receber os informativos?” continua sendo obrigatória para as atualizações realizadas por telefone e email. O setor de cadastro irá se basear nessa informação para enviar as próximas publicações para os filiados. O modo de recebimento dos informativos pode ser alterado a qualquer momento.

 

SORTEIO

O Unacon Sindical vai sortear dois Iphones XR entre os filiados que atualizarem o cadastro até o dia 14 de junho. A iniciativa tem como objetivo qualificar a base de dados da entidade para ampliar o alcance das comunicações enviadas pelo Sindicato durante o período de distanciamento social necessário à mitigação do contágio pelo coronavírus (Sars-CoV2). Podem participar os filiados ativos, aposentados e pensionistas em dia com suas obrigações estatutárias e os servidores que se filiarem ao Sindicato durante o período de vigência da campanha.

O filiado que não tiver dados para atualizar, basta responder à pergunta “Como deseja receber os informativos?” para validar a participação na campanha. Nas atualizações feitas pelo site, o sistema vai gerar o cupom de sorteio automaticamente. Nas atualizações feitas por telefone ou email, o filiado deverá informar para o responsável pelo setor de cadastro para onde o cupom e o comprovante de atualização devem ser enviados.

 

ACESSE O SITE

O setor de cadastro também está à disposição para auxiliar os filiados que desejarem realizar a atualização de cadastro pelo site do Sindicato. O pedido de ajuda pode ser feito pelo telefone (61) 98215-9695 ou por email cadastro@unaconsindical.org.br. Acesse, abaixo, o regulamento e a retificação da campanha de atualização de cadastro do Unacon Sindical.