Rudinei Marques participa de Webinar do Sinal nesta quarta-feira, 30 de setembro, às 10h

Debate virtual também conta com a participação do coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF) e da advogada Thais Riedel

“Reforma administrativa: o fim do serviço público?”. Este é o tema do Webinar do Sinal que será realizado nesta quarta-feira, 30 de setembro, às 10h. O debate virtual será transmitido ao vivo pelo canal do youtube e pela página do facebook do Sinal Nacional. Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical, irá participar do evento na condição de presidente do Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) e da Federação Nacional dos Auditores Federais de Controle Interno Público (Fenaud). Também participam da videoconferência a advogada Thais Riedel, o coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF), e o diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antônio Augusto de Queiroz.

Paulo Lino, presidente do Sinal, irá conduzir o encontro que tem como objetivo debater os impactos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 sobre os servidores e, consequentemente, sobre a população, em especial a parcela da sociedade que mais necessita da assistência do Estado.

 

Webinar Sinal

Data: 30 de setembro

Hora: 10h

Realização: Sinal Nacional

Link para transmissão: Youtube e Facebook

Curta a página do youtube e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o evento começar