Unacon Sindical convoca servidores da STN para AGE virtual nesta terça-feira, 29 de março

Assembleia começa às 10h30. Em pauta, calendário de entrega de cargos, indicativo de operação padrão e paralisação no Tesouro Nacional

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Unacon Sindical convida os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) lotados na Secretaria do Tesouro Nacional para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual nesta terça-feira, 29 de março, a partir de 10h30.

A reunião será realizada por meio da plataforma de videoconferência Zoom. Em pauta: 1. Avaliação dos avanços da mobilização na STN e informes da carreira de Planejamento e Orçamento, com a participação do presidente da Assecor; 2. Informes sobre a sinalizações do governo para outras carreiras de Estado, a reunião do Sindicato com ministro da CGU e a elaboração de proposta alternativa para a carreira de F&C; 3. Operação padrão na STN: início nesta semana; 4. Entrega de cargos: ofício encaminhado das desistências de substituição; informes sobre adesão à entrega de cargos; calendário de entrega de cargos; 5. Paralisação da STN.

 

AGE VIRTUAL

Data: 29 de março, terça-feira

Horário: 10h30

Link para entrar na reunião: https://us02web.zoom.us/j/89704658666