Edição virtual da 7ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado será realizada nesta terça-feira, 24 de maio; inscreva-se

“Rumo ao Estado Necessário” é a temática do evento, que contará com a participação de diversos especialistas

O Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) e as entidades afiliadas realizam, nesta terça-feira, 24 de maio de 2022, de 9h às 19h, a edição virtual da 7ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado. Com o tema “Rumo ao Estado Necessário”, evento será transmitido pelo canal do Fonacate no YouTube. Curta o canal do Fórum no YouTube e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o evento começar.

“Serviço e Servidores Públicos no Século XXI” e “Agenda para a Reconstrução do Estado: o servidor público como protagonista da transformação social” estão entre os painéis que serão conduzidos por diversos especialistas.

 

LIVRO

O lançamento oficial da versão digital do livro “Dominância Financeira e Privatização das Finanças Públicas no Brasil” também está previsto na programação do encontro. Organizada por Rudinei Marques e José Celso Cardoso Jr., a publicação é uma realização do Fonacate em parceria com a Servir Brasil. (clique aqui para visualizar).

 

INSCREVA-SE

Para participar, e garantir a emissão do certificado, é necessário fazer a inscrição no site do Fonacate (clique aqui). Confira, abaixo, a programação do evento.

 

 

7ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

Data: 24 de maio, terça-feira

Hora: 9h às 19h

Tema: tema “Rumo ao Estado Necessário”,

Realização: Fonacate

Link para transmissão: https://www.youtube.com/FonacateCarreirasdeEstado

Inscreva-se:  https://fonacate.org.br/inscricao-fonacate/

 

Curta o canal do Fórum no YouTube e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o evento começar