Último dia: Encerra nesta quinta, 18, o prazo para inscrição na caminhada no Eixão, no dia 21 de agosto; não fique de fora!

Participantes receberão kit com sacola, squeeze e boné. Participe e traga sua família

Dando continuidade ao calendário de eventos associativos de 2022, o Unacon Sindical promove, no próximo dia 21, uma caminhada no Eixão Norte, em Brasília, em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no dia 14. A concentração será na sede da entidade, na comercial 110 da Asa Norte, a partir das 9h. Os participantes serão recepcionados com café da manhã e receberão um kit contendo sacola, squeeze e boné. Participe e traga sua família. 

As inscrições vão até o dia 18 de agosto, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelos telefone 61 2107 5012/34. É preciso informar o nome completo e o CPF do filiado, no ato de inscrição.  

O circuito proposto é de 6km, começando e terminando na sede do Unacon. Durante toda a atividade, será oferecido suporte médico e pontos de hidratação. Além disso, ao fim da caminhada serão oferecidos serviços de aferição de pressão e de glicemia e massagem. Também serão sorteadas duas Caixa de Som JBL Flip Essential Bluetooth entre os inscritos presentes.  

CAMINHADA DE DIA DOS PAIS

Data: 21 de agosto 

Concentração: às 9h, na sede do Unacon Sindical, CLN 110, Asa Norte, Brasília 

Percurso: 6 km (3 Km até o ponto de recomposição/hidratação e 3 km de volta) 

Quem pode participar? Todos os filiados ao Sindicato e suas famílias 

Inscrições: até 18 de agosto, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelos telefone 61 2107-5012/34