Coral dos servidores do Ministério da Economia canta “O Caderno”, em homenagem ao dia dos pais

Produção virtual contou com a regência e direção artística da maestrina Isabela Sekeff

O coral dos Servidores do Ministério da Economia (Coral SME) surpreende novamente. O vídeo deste ano em homenagem ao Dia dos Pais encanta o expectador ao intercalar a interpretação do arranjo de Eduardo Carvalho para a música “O Caderno”, de Toquinho e Mutinho, com uma linda galeria de fotos dos coralistas ao lado dos seus pais ou dos seus filhos. Impossível não se emocionar.

A produção virtual contou com a regência e a direção artística da maestrina Isabela Sekeff e a participação de convidados especiais como Simone Moraes, ao piano e Marcos Bortoli, no violão.

Todo o projeto é feito à distância, com ensaios semanais realizados em plataforma de videoconferência. Para a montagem e finalização desse vídeo, a maestrina contou com e dedicação dos coralistas que gravaram suas partes em casa, em total segurança; com a edição de áudio de Simone Moraes; e com a edição de vídeo de Hamilton Ribeiro.

A atividade de canto coral do Ministério da Economia conta com o apoio e o patrocínio do Unacon Sindical. A promoção de atividades que proporcionam melhoria na Qualidade de Vida dos servidores está prevista nas diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

 

CAMINHADA NO EIXÃO

O Unacon Sindical promove, no próximo dia 21 de agosto, uma caminhada no Eixão Norte, em Brasília, em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no dia 14. A concentração será na sede da entidade, na comercial 110 da Asa Norte, a partir das 9h. Os participantes serão recepcionados com café da manhã e receberão um kit contendo sacola, squeeze e boné. Participe e traga sua família.

As inscrições vão até o dia 18 de agosto, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelos telefone 61 2107 5012/34. É preciso informar o nome completo e o CPF do filiado, no ato de inscrição (saiba mais aqui).

Assista, abaixo, à integra do vídeo em homenagem ao Dia dos Pais produzido pelo coral dos Servidores do Ministério da Economia (Coral SME).