Unacon Sindical convoca servidores para AGE virtual na próxima quarta, 3 de abril, às 14h30

Em pauta, esclarecimentos jurídicos sobre votação de não filiados em campanha salarial e análise das propostas do governo nas mesas específicas para carreiras de Estado

O Unacon Sindical convoca os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) de todo o país para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual. O encontro será realizado na próxima quarta-feira, 3 de abril, às 14h30, pelo zoom.

Em pauta:

1. Esclarecimentos jurídico (TBA) sobre votação de não filiados em campanha salarial;
2. Análise das propostas do governo nas mesas específicas para carreiras de Estado;
3. Mobilização da carreira de Finanças e Controle;
4. Assuntos gerais.

 

📣 CONVOCAÇÃO AGE
🗓️ Data: 3 de abril, quarta-feira
🕝 Hora: 14h30
🔗Link: https://us02web.zoom.us/j/83985489911?pwd=SmNZUHhkaGRIV2hqOURNb1l4K2RHZz09
🔐Senha: Un@c0n2024
🏷ID da reunião: 839 8548 9911
👤 Realização: Unacon Sindical

🎯 Pauta: 1. Esclarecimentos jurídico (TBA) sobre votação de não filiados em campanha salarial; 2. Análise das propostas do governo nas mesas específicas para carreiras de Estado; 3. Mobilização da carreira de Finanças e Controle; 4. Assuntos gerais.

 

🌐 Unacon Informa

Se for filiado, cadastre-se no Unacon Informa e receba, em primeira mão, as notícias do Unacon Sindical pelo WhatsApp. O envio de informações é realizado por meio de “lista de transmissão”. Isso significa que os filiados serão notificados somente pela equipe de comunicação do Sindicato. Clique aqui, ou adicione o número (61) 99170-2950 na sua agenda de contatos (esse passo é muito importante) e envie uma mensagem com seu nome e sobrenome para ativar o serviço.

💬 Grupo

Criado para tratar exclusivamente da proposta de remuneração variável da carreira, em complemento ao subsídio, o grupo de WhatsApp é aberto para filiados e não filiados. Para solicitar ingresso, clique aqui e preencha o formulário de pré-inscrição, também disponível no hotsite do movimento. Atenção: só serão consideradas as inscrições validadas por email, sendo que servidores ativos devem, necessariamente, informar o email institucional no ato da pré-inscrição.

💪 Mobilização

Acompanhe as convocações para assembleias e atividades presenciais e virtuais no hotsite do movimento Valorização Já. No portal, os servidores também podem visualizar a pauta reivindicatória da carreira, as manifestações públicas dos servidores, as últimas notícias da mobilização, e os materiais de divulgação (peças gráficas prontas para impressão, identidade visual e conteúdo para as redes sociais).

www.unacon.org.br/valorizacaoja/