O Unacon Sindical informa a todos os servidores da carreira de Finanças e Controle que, tendo em vista o cumprimento de todos os requisitos legais e estatutários, a Assembleia Geral Extraordinária deliberativa convocada para esta terça-feira, 19 de novembro, está mantida e ocorrerá normalmente, a partir das 9h30, com votação das 10h30 às 18h, pela plataforma unacon.org.br/assembleia.
A tentativa de protelação da deliberação, por meio do protocolo de ação judicial oferecida por alguns servidores, foi negada pela Justiça Federal. Em decisão publicada na noite desta segunda-feira, 18 de novembro, a juíza federal Luciana Raquel Tolentino negou pedido de antecipação de tutela. “Não vislumbro, portanto, ilegalidade na deliberação sindical impugnada”, considerou a magistrada. Veja a decisão abaixo.
Para o presidente do Sindicato, Rudinei Marques, Tolentino derrubou a ação de extremistas que tentaram impedir o exercício democrático. ”A juíza convalidou todos os atos do Unacon Sindical durante a campanha salarial de 2024 e manteve a nossa votação, garantindo o direito de voto dos servidores da carreira de Finanças e Controle. Em razão disso, o Unacon Sindical conclama a todos que exerçam seu direito sagrado de voto. Vamos às urnas, viva a democracia!”, disse Marques.
Nesta terça-feira, 19 de novembro, o Unacon Sindical realizará a última Assembleia Deliberativa, que ocorrerá das 10h30 às 18h. Antes da votação, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, com início às 9h30. Veja abaixo as informações:
Assembleia Geral Extraordinária
🗓 Data: 19 de novembro
⏰ Hora: 9h30
🔗 Link: https://us02web.zoom.us/j/83394991978?pwd=IVVgSKmMOfj5dJQhCVjOr9pmRPcb3v.1
🔐 Senha: Un@c0n2024
👤 ID da reunião: 833 9499 1978
Participe!