Arno Augustin recebe UNACON

       

 


            O secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, recebeu hoje (13) o presidente da UNACON, Fernando Antunes, e a secretária-geral Márcia Uchôa para avaliar o andamento da negociação sobre a campanha salarial da carreira Finanças e Controle. Também participaram do encontro o secretário-adjunto Líscio Camargo e o chefe de gabinete de Augustin, Lindemberg Bezerra.

            Fernando Antunes apresentou a Augustin um resumo do que foi debatido ontem entre o governo e os dirigentes das entidades do Ciclo de Gestão. O presidente da UNACON reiterou a importância da equiparação salarial com as carreiras do Fisco. “Não queremos apenas um aumento, queremos 100%”, ressaltou Antunes.

A questão da reorganização do cargo de técnico e da remuneração por subsídios também foi apreciada durante a reunião. O secretário do Tesouro reafirmou que irá defender a carreira dentro do governo, assim que for apresentada proposta ao Fisco, o que definirá os parâmetros de negociação.

O governo irá receber as entidades do Fisco amanhã, às 18h. A reunião com o Ciclo de Gestão está marcada para a próxima terça-feira (18), às 16h.