Servidores manifestam apoio à campanha

            Na última sexta-feira, 15 de maio, os servidores da Controladoria-Geral da União no Distrito Federal (CGU/DF) participaram de uma assembleia para debater o andamento da campanha para implementação do horário flexível no órgão. Participaram do encontro o presidente em exercício da UNACON/SINATEFIC, Carlos Pio, a secretária-geral das entidades, Márcia Uchôa, o diretor de Política de Classe e Defesa Profissional, Leonardo Castro, e o secretário de Assuntos Parlamentares, José Marcos.

 


            Durante a reunião, os analistas e técnicos de Finanças e Controle decidiram fazer um abaixo-assinado manifestando o apoio da categoria à proposta de horário flexível que será entregue ao ministro ministro-chefe da CGU, Jorge Hage, e ao secretário-executivo, Luiz Navarro, na próxima segunda-feira, 25 de maio. Os documentos assinados pelos AFCs e TFCs devem ser enviados para a sede da UNACON/SINATEFIC, em Brasília, até o dia 22 de maio.

 

            O abaixo-assinado está disponível na página inicial do site das entidades e com um representante em cada andar na CGU/DF. Para ter acesso ao documento em PDF, clique aqui.