Custos menores, comodidade e agilidade aos filiados – Novo e-mail: nucleojuridico@unacon.org.br

      A Diretoria da UNACON/SINATEFIC promove inovações na estrutura jurídica de atendimento aos filiados, por meio da mudança de endereço e da redução dos custos. De acordo com o presidente das entidades, Carlos Alberto Pio, a transferência do Núcleo, que agora funciona da Asa Norte, sede da UNACON/SINATEFIC – CLN 110, bloco C – subsolo, faz parte do comprometimento da atual Diretoria com o controle de gastos, transparência e melhores serviços. “Centralizamos para dar mais comodidade aos filiados e agilidade aos processos”, explica. “Com isso, os serviços ficaram mais em conta. Um técnico de finanças e controle (TFC) vai pagar apenas R$ 100 e o Analista (AFC) somente R$ 200, mais custas processuais”.

 


      Para o diretor de assuntos jurídicos, José Sena, o modelo atual permite uma padronização de serviços. “Adotamos o que já existe em outras regionais. Fizemos alguns ajustes que consideremos importantes para atender as demandas específicas”, fala. Conforme Sena, a gratuidade das consultas é um fator importante que deve ser destacado dentro da nova estrutura. “Temos profissionais de altíssimo gabarito para atender aqueles que nos procuram”, sentencia. “Nós trabalhamos atualmente em mais de 100 ações”, relata. “Nosso percentual de vitórias é muito expressivo”.

 

Serviços:

 

      Os interessados devem procurar o Núcleo Jurídico da UNACON/SINATEFIC em horário comercial, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Maiores informações pelos telefones: (61) 2107-5025 , 2107-5026 E 2107-5027, e-mail: nucleojuridico@unacon.org.br  ou pelo site www.unacon.org.br