UNACON/SINATEFIC e Oásis Turismo reúnem aposentados da carreira

       Num clima de alegria e muita descontração, foi realizado na noite do último dia 28/8, no Restaurante Severina, em Brasília, um jantar de confraternização com a presença de 79 pessoas. A maioria já participou de pelo menos uma viagem promovida pelo programa Viva Vida em parceria com a Oásis Turismo.

 


      A diretoria da UNACON/SINATEFIC foi representada pelo presidente em exercício, Carlos Pio, pela secretária-geral, Márcia Uchoa, pelo diretor financeiro, Corinto Santos, e pelo diretor de assuntos jurídicos, José Sena.

 

      Para Carlos Pio, o encontro foi mais uma oportunidade de estar com aqueles que já cumpriram sua etapa de trabalho. Sena lançou a idéia de um almoço mensal para encontro dos aposentados o que foi bem aceito.

 

      Segundo Diamile, da Oásis Turismo, “a idéia do encontro partiu da vontade das próprias pessoas que viajaram com nossa Empresa e desejavam um encontro para rever as pessoas e ver as fotos”.

 

Na ocasião, foram exibidas fotos de diversas viagens e lançados três novos pacotes: João Pessoa (PB) de 28 de novembro a 4 de dezembro; Gramado (RS) de 9 a 14 de dezembro; e Monte Verde (MG) para o ano de 2010.

 

      Estavam presentes o casal Sandoval Severino dos Santos e sua esposa Marlene Ferreira dos Santos, que participaram de todas as excursões promovidas pelo programa Viva Vida. Eles vieram do Espírito Santo exclusivamente para o jantar de confraternização. “Acho muito interessante o programa de passeios que a UNACON promove. A viagem para Portugal foi excelente”, diz Sandoval.

 

      Muito animado estava José Cláudio dos Reis que veio do Rio de Janeiro e já participou de viagens pelo programa. “Muito boa a idéia do encontro, principalmente para nós que somos aposentados e estamos afastados do trabalho. Já participei e vou continuar participando de todos os eventos que a UNACON Rio promove”.

 

      Para Magali Campos Pereira, que viajou para Portugal e Campos do Jordão, a confraternização é uma boa oportunidade para o aposentado, “a gente se sente só e os passeios promovem o reencontro de amigos”, concluiu.

 

      A divulgação completa para os próximos passeios constará da próxima edição do Jornal Controle Interno, que é enviado para a residência dos associados.