UNACON/SINATEFIC participam de reunião do MPOG

      Atendendo convite do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SRH/MPOG), Duvanier Paiva Ferreira, as entidades UNACON/SINATEFIC estarão presentes à reunião do próximo dia 15 de setembro, às 14h30, no auditório da Fundacentro, no Setor de Diversões Sul (SDS), em Brasília. Na oportunidade, as instituições serão representadas pela secretária-geral, Márcia Uchôa.

 


      O evento tem o objetivo de apresentar e discutir as diretrizes do Subsistema Integrado de Atenção à  Saúde do Servidor Público Federal – SIASS, que vem sendo implementada pela Secretaria de Recursos Humanos daquele ministério,  de acordo com o que foi estipulado pelo Decreto nº. 6.833/2009.

 

      Para Carlos Alberto Pio, presidente da UNACON/SINATEFIC, o convite é uma oportunidade excelente à inserção dos servidores das carreiras de finanças e controle nas discussões e implantação do SIASS. “A iniciativa de chamar as entidades representativas é louvável, porque abre um canal de comunicação para que os servidores possam participar mais de perto”, disse.