Funcionários do Unacon Sindical seguem em regime de home office enquanto durar a quarentena

Coordenação das atividades está sendo conduzida pela DEN com reuniões periódicas e contato diário com cada um dos setores. Para segurança dos filiados, atendimento presencial segue suspenso

Os funcionários do Unacon Sindical seguem trabalhando em regime de home office enquanto durar o período de distanciamento social recomendado pelos órgãos de saúde. A coordenação remota das atividades está sendo conduzida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) com videoconferências periódicas e contato diário com cada um dos setores. Última reunião foi realizada no dia 13 de maio. Entidade já estuda medidas de segurança que deverão ser adotadas para o retorno das atividades na sede do Sindicato.

 

ATENDIMENTO

Para segurança dos filiados e dos colaboradores, o atendimento presencial segue suspenso. As ligações para o telefone fixo (61) 2107-5000 estão sendo redirecionadas para o celular dos colaboradores. Basta escolher o ramal desejado, como de costume. Comunicação por e-mail e chamado de Ouvidoria (acesse aqui) também seguem ativos nesse período de quarentena.

 

FIQUE EM CASA

O Unacon Sindical reforça a importância dos filiados seguirem as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS). Para incentivar que os filiados fiquem em casa, o Clube de Vantagens do Unacon Sindical divulgou algumas iniciativas, como:

– O reembolso do valor gasto com frete em compras de supermercado e farmácia conveniadas ao Clube de Vantagens do Unacon Sindical (veja aqui)

– Todas as empresas com serviço de delivery do Clube de Vantagens do Unacon Sindical aparecem primeiro (veja aqui)

Arivaldo Sampaio, diretor de Finanças do Unacon Sindical, também tomou a iniciativa de gravar dicas de alongamento para fazer em casa, durante a quarentena. O primeiro vídeo da série “Saúde em Movimento” foi publicado no Facebook no dia 12 de maio. Toda semana será publicado um vídeo novo.