Filiados que atualizarem o cadastro entre 14 de maio e 14 de junho vão concorrer a dois Iphones

Iniciativa do Unacon Sindical tem como objetivo qualificar a base de dados da entidade para melhorar a comunicação com os filiados durante a quarentena

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) irá sortear dois Iphones XR entre os filiados que atualizarem o cadastro, no site do Unacon Sindical, entre 14 de maio e 14 de junho. A iniciativa tem como objetivo qualificar a base de dados da entidade para ampliar o alcance das comunicações enviadas pelo Sindicato durante o período de distanciamento social necessário à mitigação do contágio pelo coronavírus (Sars-CoV2). Podem participar da campanha os filiados ativos, aposentados e pensionistas em dia com suas obrigações estatutárias e os servidores que se filiarem ao Sindicato durante o período de vigência da campanha.

“A mobilização contra os projetos em tramitação no Congresso que atacam os servidores está sendo realizada na esfera virtual. Precisamos aumentar o envio de mensagens para os parlamentares, e o compartilhamento do conteúdo produzido do Sindicato nas redes sociais. Para isso, precisamos ter uma base de dados atualizada para garantir que essas convocações alcancem os filiados de todo o país”, alerta Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical.

 

Como participar?

Para atualizar o cadastro, o filiado deverá acessar a área restrita do site do Unacon Sindical (www.unacon.org.br), com login e senha. Uma vez conectado, o filiado deverá clicar no menu “acesso restrito”, e escolher a opção “cadastro”.

Antes de informar mudanças de endereço, telefone e número de whatsapp, os filiados deverão escolher se desejam receber os informativos do Unacon Sindical por email ou pelos correios. A pergunta é obrigatória. O setor de cadastro irá se basear nessa informação para enviar as próximas publicações para os filiados. O modo de recebimento dos informativos pode ser alterado a qualquer momento.

O filiado que não tiver dados para atualizar, basta responder à pergunta “Como deseja receber os informativos?” e clicar em “salvar” para validar a participação na campanha. O cupom de sorteio será gerado pelo sistema assim que o filiado concluir a atualização de cadastro.

Lista preliminar com o nome de todos que vão participar do sorteio será publicada no site do Unacon Sindical, em ordem alfabética, no dia 15 de junho. Os inscritos terão até às 17h do dia 17 de junho para recorrer, caso seu nome não conste na lista preliminar. O recurso deverá ser encaminhado por email ao setor de cadastro (cadastro@unaconsindical.org.br), demonstrando o cumprimento da atualização do cadastro ou da filiação no período.

A lista definitiva será publicada no dia 18 de junho e o sorteio será realizado no dia 20, em videoconferência transmitida, ao vivo, no facebook do Sindicato.

Acesse, abaixo, o edital da Campanha de Atualização Cadastral do Unacon Sindical.

 

EDITAL – CAMPANHA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

 

 

Problemas para acessar a área restrita do site?

 

Esqueceu a senha?

Para recuperar a senha, o filiado deverá clicar em Login, no canto superior direito do site do Sindicato. Depois, basta clicar em Esqueceu a Senha? e inserir o CPF, a data de nascimento e o Siape sem DV. O sistema irá enviar uma senha provisória, para o email informado ao Sindicato.

Primeiro acesso?

Para criar um novo cadastro, o filiado deverá clicar em Login, no canto superior direito do site do Sindicato. Depois, basta clicar em Primeiro Acesso e inserir o CPF, a data de nascimento e o Siape sem DV. O sistema irá enviar uma senha provisória, para o email informado ao Sindicato.

Não recebeu o email?

Entre em contato com o setor de cadastro e informe uma conta de email válida. Ligue para (61) 2107-5000, opção 3, “cadastro”.

 

 

CRONOGRAMA CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO UNACON SINDICAL

DATA FASE
14 de maio a 14 de junho Período para atualização de cadastro
15 de junho Divulgação da lista preliminar dos participantes do sorteio
15 a 17 de junho (17h) Prazo para recurso e desistência
18 de junho Divulgação da lista definitiva de participantes
20 de junho Sorteio realizado por videoconferência