Unacon Sindical retoma parte da atividade presencial com horário reduzido

Plantão de atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, de 11h às 16h

O Unacon Sindical retomou parte da atividade presencial na sede do Sindicato, em Brasília. Por enquanto, o plantão de atendimento está sendo realizado em horário reduzido, de segunda a sexta-feira, de 11h às 16h.

A entidade adotou escala de trabalho com rodízio de funcionários. A gerência e os setores de Informática, de Apoio Operacional e de Convênios terão agenda flexível, ou seja, serão convocados para o trabalho presencial quando for necessário. Contabilidade, Comunicação e Jurídico seguem em regime de home office, com agenda flexível para o trabalho presencial mediante agendamento ou convocação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

 

RETORNO GRADUAL

O Unacon Sindical suspendeu o atendimento presencial no dia 16 de març de 2020. Para não interromper o trabalho, o Sindicato implementou home office de funcionários com atendimento remoto de filiados, migrou as reuniões presenciais para plataformas virtuais de videoconferência e ainda promoveu campanha de atualização de cadastro para qualificar a base de contatos dos associados.

Todas essas ações foram adotadas para conciliar a manutenção das atividades sindicais e associativas com a saúde e o bem-estar dos filiados e funcionários.

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

O uso obrigatório de máscara e o distanciamento de 1,5 m devem ser respeitados. As salas dos setores que fazem atendimento ao público foram adaptadas com proteção de acrílico nas mesas. Totens de álcool em gel também foram instalados nos corredores da entidade.

FIQUE EM CASA

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda que o filiado dê preferência ao atendimento pelos canais digitais ou por telefone. Ficar em casa ainda é o meio mais eficaz de se prevenir contra o coronavírus.

 

Plantão Unacon

Dias: Segunda a sexta-feira

Horário: 11h às 16h

 

Atendimento será realizado somente mediante agendamento prévio. Uso obrigatório de máscara e o distanciamento de 1,5 m devem ser respeitados