Unacon Sindical convida candidatos da carreira para rodada de entrevistas

As entrevistas serão veiculadas, em espaço igual para todos os candidatos, na próxima edição do informativo Finanças & Controle. Prazo para manifestação de interesse vai até o dia 22 de julho

Vai concorrer nas Eleições de 2022? Nós queremos te ouvir. Para promover o amplo debate, especialmente em questões ligadas ao serviço público, o Unacon Sindical convida os candidatos da carreira de Finanças e Controle para a primeira rodada de entrevistas. Para participar, o interessado deve enviar um email para comunicacao@unacon.org.br, até o dia 22 de julho, com nome completo, cargo que vai pleitear, sigla partidária e estado. 

Após o envio do email, a equipe de comunicação do Sindicato entrará em contato para envio das perguntas. As respostas devem ser enviadas dentro do prazo para garantir a veiculação no informativo, que será impresso até o final do mês. Todos os candidatos terão espaço igual na publicação. Os parâmetros serão aplicados tanto no tamanho da foto quanto na quantidade de caracteres. Por isso, é preciso estar atento às recomendações que serão enviadas.   

 

ENTREVISTAS COM CANDIDATOS DA CARREIRA

Quem pode participar? Pré-candidatos a cargos eletivos em 2022 que façam parte da carreira de Finanças e Controle.  

Como participar? Envie um email com nome completo, cargo que está pleiteando, sigla partidária e estado, para comunicacao@unacon.org.br.  

Até quando posso manifestar interesse? O prazo termina no dia 22 de julho.  

Onde a entrevista será veiculada? Na próxima edição do informativo Finanças & Controle.  

 

Participe!