Unacon Sindical realiza o Arraiá Bão Dimais no dia 26 de junho; inscreva-se

Confirme sua participação pelo e-mail unacon@unacon.org.br ou pelos telefones (61) 2107-5012 e (61) 2107-5034, até o dia 24 de junho.

O Unacon Sindical realiza, no dia 26 de junho, o tradicional Arraiá Bão Dimais, no Clube Olímpico da Assefaz, em Brasília, a partir das 19h. Cada filiado poderá cadastrar até seis pessoas do grupo familiar. Para participar, é necessário realizar a inscrição até o dia 24 de junho.

A festa contará com música ao vivo de Oxente Cerrado e do cantor Guilherme Sousa, além da apresentação da tradicional Quadrilha Formiga da Roça e de um animado balancê improvisado com os participantes do evento. E, como toda boa festa junina, não faltarão comidas típicas para os convidados.

O Arraiá também terá fogueira e espaço kids com diversas atrações para garantir a diversão das crianças durante toda a noite.

Confirme sua participação pelo e-mail unacon@unacon.org.br ou pelos telefones (61) 2107-5012 e (61) 2107-5034, até o dia 24 de junho. No ato da inscrição, é preciso informar nome completo, CPF e os nomes dos acompanhantes.

Arraiá Bão Dimais 2026

Data: 26 de junho de 2026
Horário: 19h às 00h
Local: Clube Olímpico da ASSEFAZ, Setor de Clubes Esportivos Sul, SCES Trecho 3, Asa Sul, Brasília/DF

Cada filiado poderá cadastrar até seis pessoas do grupo familiar.